Antonio R. Rocha   |   27/07/2020 12:30   |   Atualizada em 27/07/2020 12:33

BTM e Sebrae lançam série de webinars Cenários do Turismo

Eventos, que terão apoio do Sebrae, acontecerão entre os dias 10 e 18 de agosto

O BTM (Brazil Travel Market), evento previsto para maio de 2021, em Fortaleza, realizará uma série de webinars intitulada "Cenários do Turismo". Com apoio do Sebrae, os debates serão transmitidos no canal do YouTube do BTM de 10 a 14 de agosto e nos dias 17 e 18 de agosto, sempre a partir das 19h. Os mediadores serão os jornalistas Fábio Cardoso e Antonio Roberto Rocha.

Os organizadores do BTM - Cláudio Jr e os irmãos Bruno e Breno Mesquita - acabam de confirmar a grade de palestrantes. No debate que abrirá a série - 10 de agosto - estarão os secretários de Turismo do Ceará e anfitrião do BTM, Arialdo Pinho; e do Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla. As discussões serão em torno do tema "Estratégias e desafios dos destinos nacionais na retomada".

Em 11 de agosto a série de webinars vai reunir Fernanda Longobardo, responsável pela sede Brasil da ENIT - Agência Nacional Italiana de Turismo, e Jeff Santos, representante para a América do Sul do Turismo da Tailândia. O debate vai abordar o que podemos aprender com ações e protocolos de destinos mundiais.

Divulgação
Já no dia 12 o tema será "O retorno da aviação, protocolos e desafios pós-pandemia" e contará com Gonzalo Romero, executivo da Air Europa, e Renata Pedretti Pestana, gerente nacional de Vendas da Gol Linhas Aéreas. O "Novo normal e cuidados redobrados durante as viagens" será no dia 13 de agosto, com a participação de Celso Guelfi, presidente da GTA - Global Travel Assistance, e Luiz Gustavo Costa, CEO da April Brasil Seguro Viagem.

No dia seguinte, Maurício Vianna, da Turks e Caicos, fundador da Net Hospitality, e a gerente de Marketing do Ministério do Turismo de Israel, Renata Vuono, vão debater "Marketing e ações promocionais de duas referências do Turismo internacional".

No dia 17 de agosto, a série de webinars vai reunir a representante da Secretaria de Turismo de Ushuaia/Argentina, Cristiane Cavalli, e o vice-presidente da Aviareps para América Latina, Marcelo Kaiser.

Fechando a série, no dia 18, Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp, e a gerente Norte/Nordeste da Trend Operadora, Rebeca Ferreira, vão discutir o tema "Qual seu próximo destino? Ele está seguro?".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias