Movida

Victor Fernandes   |   27/07/2020 16:43

Delta estabelece parceria para aperfeiçoar protocolos

A aérea anunciou nova parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aprimorar Delta Care Standard SM.

Divulgação
A Delta Air Lines anunciou nova parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aprimorar protocolo de higiene ao promover experiências mais limpas e higiênicas para clientes e funcionários. A parceria tem como objetivo aumentar a confiança nas viagens ao melhorar os protocolos da Delta Care Standard SM lançados durante a pandemia nas localidades dos aeroportos da Delta e a bordo das aeronaves.

"Não há linha de chegada para limpeza. Sempre há mais que podemos fazer para inovar e elevar nossos padrões já altos, porque é isso que nossos clientes e funcionários esperam e merecem. Os especialistas da Lysol compartilham nosso desejo de melhoria contínua e inovadora, eles são os melhores em suas atividades. É por isso que estamos entusiasmados em começar a pesquisa e desenvolvimento para direcionar os "pontos quentes" dos germes e cimentar o Delta Care Standard como o padrão-ouro da indústria para que os clientes se sintam confiantes em escolher a Delta à medida que mais pessoas retornam à viagem", afirmou o diretor de experiência do cliente da Delta, Bill Lentsch.

Manter as superfícies limpas é uma das áreas em que o Delta Care Standard se concentra, além de oferecer aos viajantes mais espaço, ar mais limpo e fornecer segurança e cuidados pessoais desde o check-in até a solicitação de bagagem, e todos os pontos intermediários. Juntas, a recém-criada divisão de Limpeza Global da Delta e a Lysol fortalecerão os atuais esforços de limpeza. Confira abaixo alguns dos pontos de ação.

Inovação em desinfecção: A Delta e a Lysol trabalharão juntas para reunir insights sobre as experiências de viagem dos consumidores para ajudar a informar o desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de desinfecção para a experiência no aeroporto e a bordo. Também trabalharão juntos para identificar e resolver os problemas de viagem atuais relacionados a germes para os clientes. Uma das primeiras áreas de foco será o desenvolvimento de soluções inovadoras de lavatório de avião para ajudar a matar germes e proteger clientes e equipe.

Protocolos e melhores práticas de desinfecção: Os microbiologistas e especialistas em eliminação de germes da Lysol se coordenarão com a equipe da Delta Global Cleanliness para desenvolver protocolos de desinfecção que ajudarão a proteger os clientes contra bactérias e vírus causadores de doenças em áreas de tráfego intenso, onde os clientes estão mais preocupados com germes incluindo portões de embarque, lavatórios de aeronaves e Delta Sky Clubs. A Delta também implantará os Delta Care Carts, incluindo produtos de desinfecção aprovados pela EPA recomendados pela Lysol, facilitando a desinfecção de grandes áreas de estar com mais frequência.

Produtos Lysol: A Lysol fornecerá produtos para a Delta, incluindo spray desinfetante de lisol e toalhetes desinfetantes de lisol, para serem usados ??com os protocolos de desinfecção recomendados pela Lysol em pontos quentes de germes de alto toque nas áreas da Delta desde o check-in até a solicitação de bagagem.

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA aprovou recentemente o Lysol Desinfetante Spray e o Lysol Desinfecting Wipes entre os primeiros a testar a eficácia contra o novo coronavírus quando usado como indicado em superfícies duras e não porosas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias