Victor Fernandes   |   27/07/2020 16:43

Delta estabelece parceria para aperfeiçoar protocolos

A aérea anunciou nova parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aprimorar Delta Care Standard SM.

Divulgação
A Delta Air Lines anunciou nova parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aprimorar protocolo de higiene ao promover experiências mais limpas e higiênicas para clientes e funcionários. A parceria tem como objetivo aumentar a confiança nas viagens ao melhorar os protocolos da Delta Care Standard SM lançados durante a pandemia nas localidades dos aeroportos da Delta e a bordo das aeronaves.

"Não há linha de chegada para limpeza. Sempre há mais que podemos fazer para inovar e elevar nossos padrões já altos, porque é isso que nossos clientes e funcionários esperam e merecem. Os especialistas da Lysol compartilham nosso desejo de melhoria contínua e inovadora, eles são os melhores em suas atividades. É por isso que estamos entusiasmados em começar a pesquisa e desenvolvimento para direcionar os "pontos quentes" dos germes e cimentar o Delta Care Standard como o padrão-ouro da indústria para que os clientes se sintam confiantes em escolher a Delta à medida que mais pessoas retornam à viagem", afirmou o diretor de experiência do cliente da Delta, Bill Lentsch.

Manter as superfícies limpas é uma das áreas em que o Delta Care Standard se concentra, além de oferecer aos viajantes mais espaço, ar mais limpo e fornecer segurança e cuidados pessoais desde o check-in até a solicitação de bagagem, e todos os pontos intermediários. Juntas, a recém-criada divisão de Limpeza Global da Delta e a Lysol fortalecerão os atuais esforços de limpeza. Confira abaixo alguns dos pontos de ação.

Inovação em desinfecção: A Delta e a Lysol trabalharão juntas para reunir insights sobre as experiências de viagem dos consumidores para ajudar a informar o desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de desinfecção para a experiência no aeroporto e a bordo. Também trabalharão juntos para identificar e resolver os problemas de viagem atuais relacionados a germes para os clientes. Uma das primeiras áreas de foco será o desenvolvimento de soluções inovadoras de lavatório de avião para ajudar a matar germes e proteger clientes e equipe.

Protocolos e melhores práticas de desinfecção: Os microbiologistas e especialistas em eliminação de germes da Lysol se coordenarão com a equipe da Delta Global Cleanliness para desenvolver protocolos de desinfecção que ajudarão a proteger os clientes contra bactérias e vírus causadores de doenças em áreas de tráfego intenso, onde os clientes estão mais preocupados com germes incluindo portões de embarque, lavatórios de aeronaves e Delta Sky Clubs. A Delta também implantará os Delta Care Carts, incluindo produtos de desinfecção aprovados pela EPA recomendados pela Lysol, facilitando a desinfecção de grandes áreas de estar com mais frequência.

Produtos Lysol: A Lysol fornecerá produtos para a Delta, incluindo spray desinfetante de lisol e toalhetes desinfetantes de lisol, para serem usados ??com os protocolos de desinfecção recomendados pela Lysol em pontos quentes de germes de alto toque nas áreas da Delta desde o check-in até a solicitação de bagagem.

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA aprovou recentemente o Lysol Desinfetante Spray e o Lysol Desinfecting Wipes entre os primeiros a testar a eficácia contra o novo coronavírus quando usado como indicado em superfícies duras e não porosas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS