Delta deverá bloquear assentos intermediários após setembro

|

A Delta provavelmente estenderá o bloqueio dos assentos intermediários para depois de 30 de setembro, data em que a área havia estimado. A informação é do site Travel Weekly.

Segundo o executivo, a política faz parte dos esforços da empresa para proteger a saúde da tripulação e dos passageiros. Bastian também falou que muitas das aeronaves, que estão paralisadas durante a pandemia, podem voltar a operar em caso de necessidade de aumentar a frota ativa.

Divulgação
"Prefiro adicionar mais assentos de maneira segura do que maximizar o número de pessoas que você pode colocar em uma aeronave", disse.

Atualmente, a Delta está bloqueando 40% dos assentos econômicos e 50% dos assentos domésticos de primeira classe. Bastian disse ainda que pesquisas internas com clientes mostraram que os assentos intermediários bloqueados são a principal razão pela qual as pessoas estão escolhendo a Delta.

VOOS PARA O BRASIL
A previsão de retorno da operação da aérea para o Brasil é agosto, a partir de Guarulhos (SP). Nos sistemas já contava data de 4 de agosto, com vendas ainda fechadas (abertas a partir da operação de 7 de agosto). O voo de Nova York, ainda sem data, deve retornar em codeshare com a Latam.

Clique aqui e veja quando voltam os voos internacionais para o País
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA