Juliana Monaco   |   27/07/2020 15:58

Tap planeja retomar 40% das operações até setembro

A companhia aumentará as operações de 500 para 700 voos semanais de ida e volta em setembro.


Raphael Silva
A companhia também suspendeu as taxas de cancelamento para voos até 31 de outubro
A companhia também suspendeu as taxas de cancelamento para voos até 31 de outubro
Nesta segunda-feira (27), a Tap Air disse que planeja aumentar as operações para cerca de 40% dos níveis pré-pandemia até setembro. Em agosto, serão 500 viagens de ida e volta por semana em 76 rotas. Já a partir de setembro, a companhia pretende operar 700 voos semanais, sendo 22 para o Brasil, 30 para oito destinos na América do Norte, 59 para 13 rotas na África e no Oriente Médio, 498 para 35 cidades europeias e 159 entre seis cidades de Portugal.

"A lista de rotas e voos pode ser ajustada sempre que as circunstâncias exigirem, tendo em vista a dinâmica da evolução das taxas e restrições de viagens em diversos países devido ao avanço da pandemia e da demanda", disse a Tap em comunicado. Segundo o portal Simple Flying, a companhia também suspendeu as taxas de cancelamento para qualquer voo entre 1º de julho e 31 de outubro para que os passageiros possam remarcar suas viagens gratuitamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS