Rodrigo Vieira   |   27/07/2020 14:28   |   Atualizada em 27/07/2020 17:34

Embarque seguro no aeroporto: tudo o que você precisa saber

Diretor do GRU Airport mostra tudo o que mudou na maneira de embarcar e desembarcar durante a pandemia


Depois de dar os mais detalhados procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, a Revista PANROTAS agora destaca como você e seu passageiro podem ter uma experiência segura em aeroportos neste período de pandemia de covid-19.

O diretor de Operações de GRU Airport, Miguel Dau, mostra mais de 20 aspectos transformados para o embarque e desembarque no maior aeroporto da América Latina. Certamente são medidas de referência para todo o setor.

O que podemos levar? Qual a antecedência necessária e os cuidados com a bagagem? O que está funcionando? Quais os testes realizados nos passageiros. Essas e outras perguntas você lê na reportagem da Revista PANROTAS (confira a edição abaixo).

RECEBA A REVISTA PANROTAS NO TELEGRAM
A Revista PANROTAS também é distribuída, toda sexta-feira, no canal da PANROTAS no Telegram, que já conta com mais de 1,8 mil inscritos em pouco mais de dois meses de lançamento.

Junte-se a nós no Telegram e receba, além da Análise dos Editores, a Revista PANROTAS em primeira mão todas às sextas-feiras: acesse https://t.me/panrotas.

Confira abaixo a Revista PANROTAS 1.434, que traz ainda reportagem sobre a volta das aéreas europeias ao Brasil.





Tópicos relacionados