Beatrice Teizen   |   03/08/2020 17:12

American passa a oferecer entretenimento da Apple TV+

Programas selecionados do serviço de streaming estão disponíveis nos voos desde 1º de agosto

A American Airlines acaba de expandir sua parceria com a Apple, segundo informações do Simple Flying. Desde 1º de agosto, programas selecionados da Apple TV+ estão disponíveis no entretenimento a bordo dos voos da companhia aérea.

Divulgação
Passageiros da American Airlines poderão assistir a programas da Apple TV+
Passageiros da American Airlines poderão assistir a programas da Apple TV+
Os passageiros não precisarão pagar pelo wi-fi a bordo para assistir aos títulos. A colaboração entre as empresas acontece desde janeiro de 2019, quando os passageiros da transportadora passaram a ter a possibilidade de transmitir músicas do serviço de streaming da marca também sem a necessidade de adquirir o pacote de internet.

Para e assistir a algumas das produções originais da Apple, basta fazer o download do aplicativo da American em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, ou acessar www.aainflight.com pelo notebook.

Embora quase todos os voos dentro dos EUA tenham internet, o wi-fi internacional, até o momento, está disponível apenas nos Boeing 777-300ER. A companhia opera atualmente 20 aeronaves do tipo, das quais cinco estão, por enquanto, estacionadas.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/3i6X9lw

Tópicos relacionados