Victor Fernandes   |   26/08/2020 10:00

Emirates lança teste para covid-19 gratuito para brasileiros

Os clientes da Emirates no Brasil também podem aproveitar tarifas especiais para viagens para Dubai.

Divulgação
Entre hoje (25) e 8 de setembro, os clientes da Emirates no Brasil podem aproveitar tarifas especiais para viagens para Dubai a serem realizadas até 31 de outubro de 2020. As tarifas para a classe econômica estão a partir de US$ 899 e para a classe executiva a partir de US$ 3999. Como parte da oferta especial, os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai também poderão fazer um teste PCR grátis para covid-19 antes de seu voo.

A companhia aérea intensificou seu compromisso de oferecer aos seus clientes no Brasil uma experiência de voo conveniente durante a atual pandemia. O teste PCR para covid-19 é um requisito obrigatório, tendo em mente as medidas de segurança, para todos os clientes que viajam com a Emirates para Dubai. O teste PCR gratuito para covid-19 está disponível como parte desta oferta especial para Dubai para todos os clientes, independentemente da classe de viagem. Juntos, os benefícios pretendem oferecer aos clientes uma experiência geral não só de conveniência, mas também de maior economia ao reservar uma viagem para Dubai.

"Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil para desfrutar das muitas atrações da cidade com nossas tarifas especiais. Nossa iniciativa de oferecer testes PCR covid-19 gratuitos para todos os passageiros que viajam com a Emirates do Brasil para Dubai como parte desta oferta, além de todas as medidas de saúde e segurança que foram adotadas anteriormente, reforça nosso compromisso em inovar e oferecer uma experiência de viagem superior e sem estresse para nossos clientes. Nossos clientes terão uma coisa a menos com que se preocupar antes de desfrutar do nossos voos, agora três vezes por semana, de São Paulo para Dubai", afirmou o diretor executivo da Emirates para o Brasil, Stephane Perard.

A Emirates fez parceria com dois laboratórios locais para essa iniciativa de oferecer teste PCR covid-19 gratuito para clientes em voos da Emirates de São Paulo para Dubai. Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório. Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório.

Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida. Confira abaixo o processo preciso para aproveitar o teste gratuito.

Divulgação
Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR covid-19 e podem providenciar, por conta própria, o teste em outros laboratórios certificados no Brasil. Os resultados negativos dos testes, 96 horas antes da partida, são obrigatórios para todos os clientes e devem ser apresentados durante o check-in. Além disso, quaisquer encargos de teste exigidos em voos de retorno de Dubai para São Paulo devem ser arcados pelo cliente.

Tópicos relacionados