Beatrice Teizen   |   04/08/2020 12:56   |   Atualizada em 04/08/2020 12:59

Sky Airline volta ao Brasil em 28 de setembro

Companhia aérea low cost chilena terá programações com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro

A Sky Airline está retomando suas operações regulares no Brasil. A partir de 28 de setembro, a companhia aérea low cost chilena terá programações com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e desembarque em Santiago, no Chile.

Divulgação
Sky Airlines terá programações com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 28 de setembro
Sky Airlines terá programações com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 28 de setembro
O voo de retomada em São Paulo, em 28 de setembro, sairá de capital paulista às 12h40, chegando no Chile às 16h45. A operação reversa partirá da capital chilena no dia seguinte, às 8h11, desembarcando em Guarulhos às 11h50.

A partir de outubro, serão duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, em novembro, as operações aumentarão para três por semana (segundas, quartas e sextas) e, no mês de dezembro, serão cinco voos semanais, operando às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.

Já no Rio de Janeiro, o primeiro voo (28/09) partirá às 10h05, pousando em Santiago às 14h49. Para a volta, o serviço partirá da capital chilena às 5h13 do dia seguinte, chegando ao Galeão às 9h15. Em outubro, a rota passará a contar com duas frequências na semana, às segundas e quintas, passando para três em novembro (segundas, quintas e sábados). A partir de dezembro, serão voos diários.

Para mais detalhes e informações, entre em contato com o atendimento operacional no e-mail reservas.brasil@skyairline.com.

Tópicos relacionados