Movida

Beatrice Teizen   |   18/08/2020 11:07

Sky retoma operações em Florianópolis (SC) em dezembro

A partir de 3 de dezembro, a frequência será de duas vezes na semana, às quintas e domingos

A Sky anunciou uma nova programação de voos saindo de Florianópolis, com a rota entre a capital de Santa Catarina e Santiago, no Chile. A partir de 3 de dezembro, a frequência será de duas vezes na semana, às quintas e domingos, e, em 3 de janeiro de 2021, aumentará para três, saindo às terças, quintas e domingos.

Divulgação
Sky retoma operações em Florianópolis a partir de 3 de dezembro
Sky retoma operações em Florianópolis a partir de 3 de dezembro
O retorno do serviço para a próxima temporada de verão valerá até 7 de março do ano que vem. As passagens já estão disponíveis para venda e contam com valores promocionais para a primeira semana de lançamento: a partir de US$ 55 + taxa de embarque por trecho.

Além disso, aqueles que comprarem o bilhete aéreo até 31 de agosto poderão alterar a data sem custos ou penalidades, desde que a viagem completa ocorra dentro do período da temporada (entre 03 de dezembro deste ano e 7 de março de 2021).

“O anúncio do voo demonstra o interesse dos chilenos pelo destino Santa Catarina, o que já observamos nas últimas duas temporadas. O Floripa Airport fez a sua parte ao garantir o retorno do voo, com todos os cuidados sanitários. Agora, é fundamental que o setor do Turismo esteja preparado para receber o turista internacional com segurança. Trouxemos o voo, o sucesso dele depende também do apoio do trade turístico”, comenta o diretor geral do aeroporto, Ricardo Gesse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias