Beatrice Teizen   |   02/09/2020 11:35

American Airlines lança plataforma para agências de viagens

Com a ferramenta de gerenciamento de contas, os agentes passam a ter mais controle sobre as passagens

As agências parceiras da American Airlines agora passam a ter mais controle sobre as passagens de seus clientes por meio de uma nova plataforma de gerenciamento de contas, a AirPass, que é um programa de filiação pré-pago com tudo incluído. Nela, os agentes poderão tomar decisões em tempo real por meio de atualizações, incluindo maior transparência de tarifas, visibilidade total do itinerário e controle do bilhete desde o momento da reserva até a chegada ao destino.

Divulgação
American Airlines lança a AirPass, plataforma de gerenciamento de contas para agências parceiras
American Airlines lança a AirPass, plataforma de gerenciamento de contas para agências parceiras
Melhorias adicionais incluem exibições do saldo da conta em tempo real após a reserva de uma passagem, em vez de debitar a conta após a conclusão da viagem, e a capacidade futura de comprar passagens com parceiros da companhia aérea norte-americana.

A ferramenta é o primeiro programa de associação de viagens pré-pago do setor a equipar os usuários com a configuração de contas on-line em menos de um dia. Na AirPass, as contas aprovadas são fornecidas com credenciais de login e acesso de reservas em 24 horas.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos agentes de viagens esses novos recursos. Embora o usuário continue a aproveitar o programa como antes, essa transparência e controle adicionais sobre as reservas ajudarão as agências a atender os clientes de maneira mais integrada”, afirma o head global de Vendas de Lazer da American, Kyle Mabry.

A AirPass oferece aos associados uma experiência de viagem aprimorada, incluindo tarifas fixas, sem alterações ou taxas de cancelamento, status AAdvantage elite instantâneo, associação ao Admirals Club de cortesia, upgrades instantâneos, check-in e embarque prioritários, benefícios para acompanhantes, comodidades a bordo, entre outros.

Tópicos relacionados