Vinicius Novaes   |   09/09/2020 13:55
Atualizada em 09/09/2020 13:58

Delta lança recipiente de bagagem contra contágio de vírus

Novidade foi implementada em cinco aeroportos dos Estados Unidos


Divulgação
Delta

A Delta Air Lines lançou, nesta semana, recipientes antimicrobianos para as esteiras de bagagens de mão na checagem de segurança antes do embarque. A novidade foi implementada, até o momento, em cinco aeroportos dos Estados Unidos: Atlanta, Minneapolis St. Paul, Los Angeles, New York-LaGuardia e New York-JFK. A aérea ainda informou que a ideia é expandir a tecnologia para outros aeroportos. Com o novo cesto para as bagagens e itens pessoais, o passageiro não precisa se preocupar se sua mala de mão e objetos pessoais poderão ser contaminados, pois estarão em um ambiente seguro. Os novos cestos são na cor preta e estão sinalizados nos cinco aeroportos.

A tecnologia se baseia nos protocolos de saúde da aérea norte-americana e é fruto da parceria com a TSA (Transportation Security Administration).

O objetivo da companhia é ajustar as operações de segurança durante a pandemia, implementando medidas de proteção em pontos como o de verificação de bagagens de mão pelo scanner.

Em julho, a companhia anunciou uma parceria com a RB, fabricante do Lysol, para aprimorar protocolo de higiene ao promover experiências mais limpas e higiênicas para clientes e funcionários. O objetivo foi aumentar a confiança nas viagens ao melhorar os protocolos da Delta Care Standard SM lançados durante a pandemia nas localidades dos aeroportos da Delta e a bordo das aeronaves.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS