Vinicius Novaes   |   24/09/2020 13:18   |   Atualizada em 24/09/2020 13:19

Emirates retoma voos para três cidades da África do Sul

Zimbábue e Ilhas Maurício são mais dois países que receberão voos da companhia

A Emirates vai retomar os voos para Johanesburgo (1º de outubro), Cidade do Cabo (1º de outubro) e Durban (4 de outubro), na África do Sul; Harare, no Zimbábue (1º de outubro); e Ilhas Maurício (3 de outubro). Segundo a aérea, a adição desses cinco destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos.

Os passageiros que chegam e partem pelos três aeroportos em que a Emirates opera na África do Sul podem viajar para Dubai e para outras conexões na Europa, Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia. Os horários dos voos para os destinos da Emirates na África do Sul estarão disponíveis no site da aérea no final desta semana.

Divulgação
Além disso, a companhia informou que terá dois voos semanais para Harare vinculados ao seu voo para Lusaka. Os serviços interligados conectarão Zâmbia e Zimbábue aos principais destinos da Europa, Extremo Oriente, Américas, Australásia e Ásia Ocidental com uma parada em Dubai.

Já os voos de Dubai para as Ilhas Maurício serão fornecidos inicialmente uma vez por semana aos sábados. As passagens podem ser reservadas no site, aplicativo Emirates, escritórios de vendas Emirates e por meio de agências de viagens físicas ou on-line.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias