Etihad Airways inclui seguro para covid-19 na passagem

|

Divulgação
Iniciativa faz parte do programa Etihad Wellness
Iniciativa faz parte do programa Etihad Wellness
A Etihad Airways está lançando o seguro para covid-19 como parte de seu novo programa de saúde e higiene. Por meio do Etihad Wellness, os hóspedes que forem diagnosticados com o vírus durante a viagem terão despesas médicas ou custos de quarentena cobertos quando viajarem com a companhia. A nova política foi introduzida em parceria com a Axa. As informações são do portal Travel Weekly.

“A segurança, a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários são nossa maior prioridade, durante e após o voo. Essa cobertura adicional não só irá inspirar confiança para viajar, mas também garantirá aos nossos hóspedes que estamos fazendo todo o possível para mantê-los seguros e protegidos. À medida que mais países começam a abrir suas fronteiras, tornamos mais fácil para nossos hóspedes planejarem sua próxima viagem, sem complicações”, afirmou o vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição da Etihad, Duncan Bureau.

Independentemente da data da reserva, todos os bilhetes da Etihad para viagens até 31 de dezembro de 2020 incluirão o seguro. Os hóspedes com reservas existentes são automaticamente inscritos no programa. O seguro é válido em todo o mundo por 31 dias a partir do primeiro dia da viagem. Os passageiros estão cobertos por até 150 mil euros de despesas médicas e até 100 euros diários de custos de quarentena por 14 dias em caso de diagnóstico positivo.

Adelane Mecellem, CEO da Axa Partners para Ásia, Oriente Médio, Turquia e África; disse: “Estamos focados em melhorar a experiência do cliente e o bem-estar dos indivíduos durante esses tempos. Como tal, temos orgulho de fazer parceria com uma das principais companhias aéreas do mundo, a Etihad Airways, e fornecer aos seus viajantes leais novas soluções de proteção quando mais necessário”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA