Gol expande serviço de entrega rápida de produtos

|

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol Linhas Aéreas, acaba de ampliar para todo o Brasil o Chegol. Lançado neste ano, o serviço de envios procura aliar velocidade, praticidade e simplicidade, com preço competitivo em comparação aos já existentes no mercado. Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. É possível transportar tudo o que couber na caixa do Chegol, que mede 35x30x10cm e já está inclusa no valor do serviço.
Divulgação
Com o Chegol, que está disponível nas lojas da Gollog, o cliente pode transportar tudo o que couber na caixa do serviço
Com o Chegol, que está disponível nas lojas da Gollog, o cliente pode transportar tudo o que couber na caixa do serviço
Itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios, por exemplo, podem ser facilmente transportados. Empresas e pessoas físicas também poderão contar com um seguro extra, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.

O Chegol está disponível nas lojas da Gollog ou por meio de coleta no endereço do remetente. No site, também é possível realizar uma cotação através do Gil - o robô de atendimento da Gollog - além de outras informações.

A Gollog atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, a área de cargas e encomendas da Gol transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA