Beatrice Teizen   |   04/09/2020 13:26

United Airlines retoma mais de 70 rotas em outubro

Com isso, aérea planeja voar 40% de sua programação completa no próximo mês, em comparação com 2019

A United Airlines está trazendo de volta mais de 70 rotas em outubro, sendo 50 domésticas e 23 internacionais, com planos de serviço adicional para 14 destinos de lazer no Havaí, Flórida e México. Com isso, a aérea planeja voar 40% de sua programação completa no próximo mês, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Divulgação
United Airlines retoma mais de 70 rotas em outubro, sendo 50 domésticas e 23 internacionais
United Airlines retoma mais de 70 rotas em outubro, sendo 50 domésticas e 23 internacionais
A companhia também está realinhando os padrões de programação com o passageiro em mente para atender à demanda atual por viagens a lazer. Em outubro, ela pretende adicionar mais voos em dias populares entre os viajantes a lazer, que buscam uma vantagem inicial em deslocamentos de fim de semana prolongado, e menos voos em dias em que a demanda é tradicionalmente mais baixa.

DOMÉSTICO
Entre as operações domésticas, a transportadora vai retomar ou iniciar um novo serviço em cerca de 50 rotas, incluindo 37 de Chicago, Denver e Houston. Os serviços adicionais para a Flórida, incluindo Washington-Dulles para Sarasota e Miami, e Denver para Fort Myers, serão retomados.

Os voos entre Los Angeles e Eugene, Medford e Redmond/Bend, em Oregon, também voltarão a operar no mês de outubro.

INTERNACIONAL
Já entre a programação internacional da United, os serviços para 14 destinos, incluindo Bogotá, Buenos Aires, Lima e Cidade do Panamá serão retomados. A operação entre Nova York/Newark e Tel Aviv será aumentada para duas vezes por dia.

O voo entre Washington D.C. e Tel Aviv, com três frequências semanais, voltará a ser operado em 25 de outubro. Os serviços para Cancún, Cidade do México e Puerto Vallarta a partir de Chicago, Denver, Houston, Nova York/Newark e Washington D.C. também serão retomados e podem ser aumentados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias