Victor Fernandes   |   15/09/2020 14:53   |   Atualizada em 15/09/2020 14:57

Novo app da American reúne protocolos de destinos e funções touchless

A ferramenta desenvolvida pela Sherpa ajudará os clientes a ver rapidamente as atuais diretrizes de viagem

Divulgação
A American Airlines lançou uma nova ferramenta de viagens, desenvolvida pela Sherpa, que ajudará os clientes a ver rapidamente as atuais diretrizes de viagem do coronavírus para destinos domésticos e internacionais.

Os clientes podem acessar o guia Sherpa na seção Diretrizes de Viagem no site da American Airlines. Quando um destino é inserido, os resultados mostram informações de diretrizes atualizadas, bem como requisitos de viagem, como o uso de máscaras, documentação de saúde e regras de quarentena.

A American Airlines também recomenda baixar seu aplicativo para uma experiência sem toque desde a reserva e check-in até o acesso aos cartões de embarque para bagagem despachada e salas vip do Admirals Club. O aplicativo agora apresenta uma função de bate-papo para que os clientes possam pedir ajuda a um representante do Atendimento ao Cliente em tempo real.

O acréscimo das novas facilidades no app da AA fazem parte do Clean Commitment da American Airlines. Confira as informações completas e atualizadas sobre o programa em seu website.

Tópicos relacionados