Filip Calixto   |   20/10/2020 12:11
Atualizada em 20/10/2020 19:07

Azul terá 58 voos extras no feriado de 2 de novembro

Voos extras serão espalhados entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro


Em novembro, a Azul ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos
Em novembro, a Azul ampliará sua malha doméstica e alcançará 629 decolagens em dia pico para 96 destinos
A Azul anunciou que vai colocar em operação diversos voos extras para atender a demanda adicional de viajantes no feriado de Finados . Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro serão 58 operações extras.

A maior parte dos voos extras vai usar o aeroporto de Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste. O destino pernambucano terá ligações para Fernando de Noronha, Campinas, Salvador, Fortaleza, Maceió e São Luís, no Maranhão. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Congonhas-Belo Horizonte também receberão voos extras.

“Buscando atender a demanda de clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo”, explica o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

*Atualizada: Posteriormente à publicação da notícia, a Azul atualizou dados enviados à reportagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7298 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes