Iberia mantém status de todos os membros Iberia Plus em 2021

|

Divulgação
Iberia mantém status de todos os membros do Iberia Plus ao longo de 2021
Iberia mantém status de todos os membros do Iberia Plus ao longo de 2021
Para compensar a redução de viagens devido à covid-19, a Iberia manterá os níveis atuais dos membros do programa Iberia Plus ao longo de 2021, independentemente do número de voos efetuados até 31 de março de 2021, data anual em que o estatuto é revisto.

A companhia aérea também facilitará a ascensão dos clientes a um status superior, uma vez que a partir de hoje (5) até 31 de março do ano que vem serão atribuídos o dobro dos habituais pontos Elite por cada voo da Iberia, Vueling e British Airways.

No mês de março deste ano, o programa Iberia Plus 2019-2020 já havia sido facilitado, permitindo a mais de 60% dos membros manter ou aumentar os seus status. As ofertas promocionais subsequentes levaram ainda à atribuição de pontos Elite adicionais.

ON BUSINESS
Os termos do programa de fidelidade On Business para pequenas e médias empresas também se tornaram mais flexíveis. Os membros com o nível On3 – o mais alto – manterão o status durante 2020 e 2021 e os com os níveis On1 e On2 poderão avançar para um status superior, gastando apenas 50% do que era necessário anteriormente.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA