American Airlines retoma operações para Uruguai, Peru e Guiana

|


Divulgação
A American Airlines retomou as operações para o Uruguai, Peru e Guiana, três únicos países em que a companhia ainda não havia retornado com os voos. A informação é do site Ladevi. O anúncio foi feito pelo diretor-geral da AA para América Latina e Caribe, José Freig. "Estamos trabalhando desde junho para reconstruir a malha aérea na América do Sul", disse.

Ainda de acordo com o executivo, a aérea norte-americana oferece atualmente mais de 130 voos semanais para 13 destinos e que, em dezembro, chegará a 160 voos para 15 cidades.

Para o Brasil, a American Airlines voltou a voar no dia 7 de agosto, com duas ligações semanais entre Miami e São Paulo. Essa operação já é diária atualmente. Já para o Rio de Janeiro, a AA voltará a voar a partir de 18 de dezembro, com voo sazonal entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) e o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). Os voos São Paulo-Dallas também retornaram e os de Manaus para Miami e São Paulo para Nova York estão previstos para janeiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA