American elimina taxas de alteração de voos internacionais

|

Divulgação
American Airlines elimina taxas de alteração de voos internacionais
American Airlines elimina taxas de alteração de voos internacionais
A American Airlines está eliminando as taxas de alteração dos bilhetes de voos internacionais de longa distância partindo da América do Norte ou do Sul, incluindo os de e para o Brasil. Com efeito imediato, a nova política inclui as passagens da primeira classe, classe executiva, econômica premium e cabine principal (exceto econômica básica).

A companhia permite também que os clientes mantenham o valor total dos bilhetes qualificados se alterarem seus planos antes da viagem programada. Embora os clientes tenham que pagar a diferença de tarifa de um novo voo, eles não perderão o valor da passagem, caso o novo voo seja mais barato.

Além disso, os passageiros não pagarão mais uma taxa de serviço ao reservar uma passagem. Esta taxa foi dispensada no início da pandemia do novo coronavírus, mas será eliminada no futuro.

“Estamos empenhados em tornar a viagem mais fácil para nossos clientes. Ao eliminar as taxas de alteração, estamos dando aos passageiros mais flexibilidade, não importa quando ou para onde eles planejam viajar”, diz o diretor de Receita da aérea, Vasu Raja.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA