American Airlines expande testes pré-voo para Caribe e Havaí

|

Divulgação
Em novembro, a American Airlines está expandindo seu programa de testes para covid-19 pré-voo para destinos adicionais na América Latina. Os testes estarão disponíveis para todos os voos da companhia aérea para Belize, Grenada, Santa Lúcia e Havaí.

“Nosso programa de testes pré-voo inicial teve um desempenho extraordinariamente bom, incluindo feedback excelente dos clientes sobre a facilidade e disponibilidade das opções de teste. Esta próxima fase é um passo revigorante na busca incessante da American pela reabertura de viagens internacionais e impulsionando a recuperação da indústria, ao mesmo tempo que oferece uma experiência de viagem segura e positiva”, afirmou o presidente da American Airlines, Robert Isom.

CARIBE

A partir de 16 de novembro, a American expandirá sua parceria com o Lets Get Checked, uma opção de teste em casa que inclui a observação por um profissional médico por meio de visita virtual, para oferecer testes de PCR para clientes que viajam para Belize (BZE), Grenada (GND) e Santa Lúcia (UVF). Os resultados saem em até 48 horas, em média.

Os requisitos de teste para cada país atualmente incluem:
Belize: os viajantes com 6 anos ou mais devem fazer o teste PCR em até 72 horas antes da partida.
Grenada: Os testes devem ser concluídos no prazo de 7 dias antes da partida.
Santa Lúcia: Viajantes com 5 anos ou mais devem fazer o teste 7 dias antes da partida. Os clientes não podem embarcar em voos para St. Lucia sem apresentar um resultado de teste negativo. O registro antes da chegada é obrigatório.

A American está atualmente operando serviços para Belize, Grenada e Santa Lúcia de seu hub de Miami (MIA) e, no final deste mês, também lançará serviço para Santa Lúcia (UVF) de Chicago (ORD). Em dezembro, a operadora aumentará seus voos para os três mercados com serviço de Belize para Miami (MIA), Charlotte (CLT) e Dallas/Fort Worth (DFW); de Grenada para Miami (MIA) e Charlotte (CLT); e de Santa Lúcia para Miami (MIA), Charlotte (CLT), Chicago (ORD) e Philadelphia (PHL).

HAVAÍ

Depois de lançar uma série de opções de teste para abrir a viagem ao Havaí em outubro, a American também está expandindo sua parceria com a Lets Get Checked para clientes que viajam para o Estado. A partir de hoje, os clientes que viajam para o Havaí de Chicago (ORD), Los Angeles (LAX) e Phoenix (PHX) agora podem usar Lets Get Checked. Os resultados saem em até 48 horas, em média, e os testes devem ser concluídos dentro de 72 horas antes da partida. A partir deste anúncio, os viajantes que apresentarem teste negativo na chegada estarão isentos da quarentena de 14 dias.

Confira mais informações.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA