Azul volta a voar a Jericoacoara (CE)

|


Divulgação/ Embratur
Jericoacoara está entre os destinos de lazer mais buscados do Brasil
Jericoacoara está entre os destinos de lazer mais buscados do Brasil

A Azul Linhas Aéreas voltou a voar a Jericoacoara (CE). Proveniente de Belo Horizonte, o voo pousou no início da tarde de ontem no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira. Essas operações acontecerão duas vezes por semana, às quintas e domingos, e serão cumpridas pela Azul com os jatos Embraer.

Foram quase oito meses sem voar a Jeri, e o retorno é comemorado pelo vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah. "Preparamos nossas operações para que nossos clientes e tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do Turismo no País. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino, oferecendo ainda mais comodidade e conveniência a nossos clientes que quiserem aproveitar a alta temporada de verão e o período do home office em qualquer lugar, inclusive na praia”, afirma.

Com a inclusão de Jeri e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários da Azul para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro estão entre eles.

Vale lembrar que Jeri também está entre as cidades que a Azul Conecta, aérea regional da Azul, voará na alta temporada de verão, ao lado de oito destinos de lazer.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA