Beatrice Teizen   |   09/11/2020 13:34

United adiciona 1,4 mil voos para feriado de Ação de Graças

Aérea está monitorando as reservas em tempo real para trocar por aeronaves maiores quando necessário

Divulgação
United adiciona mais de 1,4 mil voos para feriado de Ação de Graças, que acontece na semana do dia 23 de novembro
United adiciona mais de 1,4 mil voos para feriado de Ação de Graças, que acontece na semana do dia 23 de novembro
A United Airlines espera que a semana de 23 de novembro seja a mais movimentada desde março, com o feriado de Ação de Graças sendo comemorado nos Estados Unidos. A aérea está antecipando que aproximadamente 50% dos clientes que voam para celebrar o dia estão reservando viagens com menos de 30 dias antes da partida, em comparação com o ano passado, quando 40% dos viajantes faziam o mesmo.

Diante disso, a companhia está adicionando mais de 1,4 mil voos domésticos durante a semana do Thanksgiving e está monitorando as reservas em tempo real para trocar por aeronaves maiores quando necessário para acomodar a demanda de última hora.

“Embora esta temporada de férias pareça bastante diferente dos últimos anos, continuamos a seguir o mesmo manual que seguimos o ano todo, observando os dados e adicionando mais voos, ajustando horários e aproveitando aeronaves maiores para oferecer aos clientes mais maneiras de se reunir com família ou chegar a seus destinos”, diz o vice-presidente de Planejamento e Programação de Rede da United, Ankit Gupta.

Em dezembro, a transportadora espera ver um padrão de viagens semelhante, com os clientes reservando viagens de férias mais perto da partida e optando por climas mais quente e destinos de esqui nos EUA, Caribe e México. Os destinos populares incluem cidades na Flórida, Havaí, Colorado, Montana, Costa Rica, México, Porto Rico e República Dominicana. A aérea espera voar 48% de sua programação geral em dezembro em comparação com 2019, adicionando mais de 140 voos diários e aumentando a capacidade em mais de 350 rotas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias