Juliana Monaco   |   29/10/2020 08:32

United atualiza app focada em pessoas com deficiência visual

A nova versão do app conta com recursos para facilitar a experiência das pessoas com deficiência visual


Divulgação
O app está disponível para Android e iPhone
O app está disponível para Android e iPhone
A United Airlines lançou, nesta semana, uma nova versão do seu aplicativo com novos recursos para facilitar a experiência das pessoas com deficiência visual. Com a atualização, o app agora tem maior contraste de cores, mais espaço entre gráficos, integração das tecnologias VoiceOver e TalkBack.

A partir da reestruturação de exibição das informações, os usuários são mais capazes de converter texto em áudio, permitindo que naveguem melhor em todos as aspectos da viagem, incluindo check-in, visualização de detalhes da reserva, status de voo e rastreamento de bagagem.

"As partes da experiência de viagem que todos nós consideramos rotineiras, como verificar a bagagem, obter o status do voo e acessar o cartão de embarque, ainda podem ser um desafio para alguém com deficiência visual. Essas novas melhorias de acessibilidade são parte do nosso compromisso contínuo de promover a igualdade e oferecer às pessoas com deficiência mais independência durante as viagens", disse a vice-presidente executiva de Tecnologia da United, Linda Jojo.

Tópicos relacionados