United Airlines retorna ao JFK (Nova York) após cinco anos

|

Divulgação
United Airlines retorna ao JFK (Nova York) a partir de fevereiro de 2021, após cinco anos
United Airlines retorna ao JFK (Nova York) a partir de fevereiro de 2021, após cinco anos
A United Airlines retomará o serviço sem escalas para o Aeroporto John F. Kennedy, de Nova York, em 1º de fevereiro de 2021. A volta da aérea ao aeroporto após cinco anos reflete seu compromisso com a cidade e uma continuação do gerenciamento estratégico do impacto da covid-19, aumentando as operações de e para os locais onde os clientes desejam voar. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da companhia.

A partir de fevereiro do próximo ano, a aérea atenderá o JFK tanto do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) quanto do Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), com duas viagens de ida e volta para cada cidade. Os voos serão operados por um Boeing 767-300ER reconfigurado, com uma cabine premium estendida com 16 assentos adicionais na business, totalizando 46 lugares. A aeronave também contará com 22 assentos na United Premium Plus, 47 na Economy Plus e 52 na econômica.

"Esperei muito tempo para dizer que a United está de volta ao JFK. Em fevereiro estaremos atendendo todos os três principais aeroportos da área de Nova York com o melhor produto da categoria para fornecer aos nossos clientes um serviço transcontinental incomparável entre Nova York e a costa oeste”, diz o CEO da aérea, Scott Kirby.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA