United realiza primeiro voo com passageiros testados

|

Os passageiros da United que viajaram no voo 14 do Aeroporto Internacional Newark Liberty para o London Heathrow foram os primeiros a experimentar o programa piloto transatlântico de testes de covid-19 gratuito da companhia aérea. Foram disponibilizadas testagens rápidas a todos os viajantes com mais de dois anos e tripulantes a bordo, garantindo que todos no voo tivessem resultados negativos antes da partida.

Divulgação
Passageiros da United de Newark Liberty para o London Heathrow foram os primeiros a experimentar o programa piloto de testes de covid-19 gratuito da aérea
Passageiros da United de Newark Liberty para o London Heathrow foram os primeiros a experimentar o programa piloto de testes de covid-19 gratuito da aérea
O local de testes está localizado no Newark United Club, próximo ao Portão C93. O procedimento continuará a ser usado nos clientes desta rota, que conta com partida às 19h15, nas segundas, quartas e sextas-feiras, durante as próximas quatro semanas.

Os passageiros que reservarem o voo terão a opção de confirmar sua disposição de participar do teste ou de serem acomodados em outro voo. Eles receberão as informações antes da viagem para agendar uma consulta de teste pelo menos três horas antes da partida. Todos os viajantes ainda estão sujeitos aos atuais requisitos de entrada no Reino Unido, incluindo a regra de quarentena de 14 dias.

A United aproveitou para convidar governos de ambos os lados do Atlântico a observar o programa piloto e avaliar a eficácia como alternativa às quarentenas obrigatórias e às restrições de viagens.

“Esses voos são uma boa prova de conceito para governos de todo o mundo que estão considerando tornar os testes parte da experiência de viagem. Expandir nossos esforços de teste com programas piloto como este não apenas ajuda a garantir aos passageiros a bordo resultado negativo para covid-19, mas também adiciona outro elemento à nossa abordagem em camadas para a segurança e demonstra uma maneira de trabalhar em meio à quarentena para destinos internacionais”, diz o diretor de Atendimento ao Cliente da aérea, Toby Enqvist.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA