Azul reativará operação em Mossoró (RN) somente em 2021

|


Emerson Souza
A Azul Linhas Aéreas anunciou o retorno de sua operação em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021. O retorno da rota faz parte dos planos da empresa para fortalecer o movimento de retomada do Turismo brasileiro. As passagens começam a ser comercializados nos canais oficiais da empresa a partir do próximo sábado (19).

Os voos partindo de Mossoró serão feitos por aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. A cidade será ligada com Recife, principal hub da Azul no Nordeste, de onde poderá se conectar a destinos como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

A rota será operada seis vezes por semana, exceto aos sábados, saindo de Recife às 12h50 e chegando em Mossoró às 14h15. No sentido contrário o voo parte às 15h e chega a capital pernambucana às 16h20.

“Estamos passando por essa retomada gradual e responsável com a reabertura de nossas bases em todo o Brasil. Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos Clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho. Sempre respeitando todas as medidas de higiene e segurança que a Azul adotou desde o começo da pandemia”, destaca o gerente de planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA