Azul retoma operações em Pelotas e Santa Maria (RS)

|


Divulgação
Os aviões ATR 72-600 têm capacidade para até 70 passageiros
Os aviões ATR 72-600 têm capacidade para até 70 passageiros
A partir desta terça-feira (8), a Azul volta a voar em Pelotas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Os voos serão operados com aeronaves ATR 72-600 de segunda à sexta-feira, com destino ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre. As novas operações seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

"Vivemos um período de retomada gradual e responsável do Turismo em todas as partes do País e seguimos ampliando nossas operações a cada mês. Com Pelotas e Santa Maria, reconectamos duas importantes cidades do interior gaúcho com a capital e com toda a malha aérea nacional e internacional da Azul. Nossos Clientes poderão contar com a Azul para suas viagens a lazer e a trabalho, viajando com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia", disse o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Os voos saem de segunda à sexta de Porto Alegre às 13h, com chegada a Pelotas às 13h55; e saem de Pelotas às 14h35, com chegada à capital às 15h25. Já a base de Santa Maria terá voos saindo de Porto Alegre às 13h05, com chegada às 14h10; e saindo de Santa Maria às 14h50, com chegada às 15h40.

Com a inclusão de Pelotas e Santa Maria e o aumento no número de operações, o aeroporto de Porto Alegre terá 30 voos diários para 15 destinos em dezembro. Dessa forma, clientes das cidades sulistas poderão se conectar na capital para destinos como Campinas (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA