Victor Fernandes   |   16/12/2020 15:35

Delta entrega remessas de vacinas para covid-19 nos EUA

A aérea realizou mais recentemente voos de Detroit para Atlanta e San Francisco transportando vacinas

Divulgação
A Delta está ajudando no transporte das remessas de vacinas para covid-19 nos Estados Unidos, mais recentemente realizando voos de Detroit para Atlanta e São Francisco. As vacinas estão sendo enviadas com prioridade nas aeronaves da Delta, com toda a jornada monitorada na Vaccine Watch Tower da Delta, que permite visibilidade completa de ponta a ponta para todas as remessas de vacinas. Com monitoramento centralizado 24 horas por dia e relatórios do cliente, a torre trabalha em estreita colaboração com as Operações de Voo para garantir o transporte seguro das vacinas na temperatura necessária.

“Três horas depois de ser contratada, a Delta Cargo tinha as vacinas em mãos e a caminho. Nossas remessas bem-sucedidas de vacinas esta semana provam o que já sabemos há muito tempo: que estamos prontos e capazes de assumir mais no esforço de distribuição doméstico e global com todas as mãos neste momento. Nossa força-tarefa de vacinas, que foi criada meses atrás para entender os requisitos de envio e trabalhar com especialistas em saúde e farmacêuticos, construiu recursos escalonáveis "de envio crítico para apoiar esse esforço”, afirmou o vice-presidente da Delta Cargo, Rob Walpole.

A experiência da Delta no transporte de vacinas envolve anos de construção de uma operação validada pelos padrões da indústria farmacêutica. Mesmo antes da pandemia, a Delta oferecia quatro opções de remessa farmacêutica sob medida que atendiam aos requisitos específicos de temperatura para vacinas, garantindo a integridade durante toda a viagem. Com grandes armazéns e instalações de refrigeração em Atlanta, Detroit, Los Angeles, New York-JFK e Seattle, bem como uma rede de 49 aeroportos farmacêuticos certificados em todo o mundo, a Delta tem a infraestrutura necessária para dar suporte às remessas de vacinas para covid-19.

Tópicos relacionados