United lança rastreamento para voos domésticos e internacionais

|

United Airlines
A United Airlines, com o apoio dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), anunciou um programa para coletar informações de contato do cliente para todos os voos domésticos e internacionais. Durante o processo de check-in, os clientes da United serão solicitados a aceitar voluntariamente e fornecer informações de contato, como um endereço de e-mail, números de telefone e um endereço de onde estarão quando chegarem ao seu destino, detalhes que antes eram difíceis para o CDC para obter em tempo real.

"O rastreamento de contato é um componente fundamental da estratégia de resposta de saúde pública do país para controlar a propagação de doenças transmissíveis de interesse de saúde pública. A coleta de informações de contato de viajantes aéreos melhorará muito a oportunidade e a integridade das informações para o acompanhamento da saúde pública covid-19 e rastreamento de contatos", afirmou o diretor do CDC, Robert Redfield.

O programa da United será implementado em fases a partir desta semana, com a coleta voluntária de informações para todas as chegadas internacionais. Nas próximas semanas, a companhia aérea fará voos domésticos e internacionais. Os clientes podem se inscrever e participar desse esforço usando o aplicativo móvel da United, no united.com ou no aeroporto.

"Iniciativas como teste e rastreamento de contato desempenharão um papel significativo em retardar a disseminação de covid-19 até que uma vacina esteja amplamente disponível. A United continua desempenhando um papel de liderança em ambas as áreas e tem orgulho de apoiar o CDC, fazendo nossa parte para ajudá-los a proteger a saúde e a segurança públicas", afirmou o diretor de clientes da United, Toby Enqvist.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA