Beatrice Teizen   |   15/01/2021 13:10

Smiles comemora 20 anos de Gol com descontos de até 28%

Promoções variam de acordo com status do cliente e também contemplam passeios em diferentes destinos

Divulgação
Smiles
Smiles
Para comemorar o aniversário de 20 anos da Gol, a Smiles oferecerá descontos para diferentes destinos. A promoção já está valendo para clientes Clube Smiles e Diamante que resgatarem passagens de ida, recebendo até 28% off na volta. Para os demais, são oferecidos até 14% de desconto.

Trechos nacionais e internacionais, como Fortaleza, Curitiba, Buenos Aires e Santiago, estarão disponíveis a partir de 3,8 mil milhas entre os dias 15 de março e 30 de setembro, exceto no mês de julho.

Além disso, desde ontem (14), o programa de fidelidade da aérea e a Gray Line, provedora de excursões, estão oferecendo até 20% de desconto em passeios. A promoção poderá ser adquirida por meio do acúmulo ou resgate de pontos e tem vigência até as 23h59 do dia 19 de janeiro.

Os destinos são: Foz do Iguaçu, com 20% off; Rio de Janeiro, Búzios e Balneário Camboriú, com 15%; e Fortaleza, com 10%. Os passeios contemplam visitas a pontos turísticos, como Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Cataratas do Iguaçu, até a Praia de Canoa Quebrada e o Marco das Três Fronteiras. Para participar de ambas as campanhas, basta acessar o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias