Artur Luiz Andrade   |   16/02/2021 12:08
Atualizada em 16/02/2021 12:12

Com voos suspensos, Air Canada terá operação extra no dia 19 em GRU

Companhia suspendeu até maio suas operações no Brasil, devido à crise de covid

Divulgação
Devido às novas exigências do governo canadense para entrada no país, a Air Canada decidiu suspender temporariamente a rota São Paulo-Toronto de 17 de fevereiro a 1o de maio de 2021. Mas, procurando atender os viajantes que decidirem antecipar as viagens, a empresa vai operar um voo extra entre o Brasil e o Canadá no dia 19 de fevereiro.

As novas regras para entrada no Canadá entram em vigor no dia 22 de fevereiro. A partir da data, além de precisar fazer o teste de PCR para covid-19 na chegada ao país, o viajante terá que aguardar o resultado se hospedando durante três noites em um hotel indicado pelo governo local (os custos serão por conta do passageiro). Depois disso, será obrigatório cumprir a quarentena de 14 dias.

Viajando em 19 de fevereiro o passageiro não terá que cumprir as novas regras, mas precisará apresentar o exame de PCR negativo, realizado com até 72 horas antes do embarque, e cumprir uma quarentena de 14 dias após o desembarque em Toronto. Vale lembrar que para embarcar é necessário atender às exigências do governo do país para viagens essenciais.

Para mais informações consulte o website www.aircanada.com ou ligue no 0800-282-1258.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.