Beatrice Teizen   |   03/02/2021 13:28

Oneworld aprimora portal de informações de requisitos de viagens

Melhora foi possível por meio de uma parceria com a empresa de tecnologia de viagens Sherpa

Reprodução
Oneworld aprimora portal de informações de requisitos de viagens
Oneworld aprimora portal de informações de requisitos de viagens
A Oneworld fez uma parceria com a empresa de tecnologia de viagens Sherpa para oferecer aos viajantes as informações mais atualizadas sobre requisitos do governo e restrições de viagens relacionadas à covid-19.

No portal dedicado da aliança, clientes poderão conferir informações específicas de viagem, incluindo restrições de entrada, requisitos de teste, documentação de saúde e regras de quarentena em cada destino. O aprimoramento da página, alimentado por dados da Sherpa, ajudará os passageiros a saber o que esperar antes de embarcar.

Lançado em julho de 2020, o site tem servido como um recurso para os clientes se informarem sobre as diferentes medidas de saúde e bem-estar implementadas pelas companhias aéreas membro e aeroportos da rede global. Nele é possível pesquisar sobre voos específicos, assim como informações sobre salas vip.

“Reconhecemos que os clientes que planejam suas viagens precisarão verificar as restrições de entrada e viagens do governo. Os aprimoramentos do portal que introduzimos ajudarão os viajantes a acessar informações atualizadas relativas a restrições governamentais e medidas pertinentes à covid-19”, diz o CEO da Oneworld, Rob Gurney.

Tópicos relacionados