Filip Calixto   |   11/03/2021 10:32
Atualizada em 11/03/2021 10:39

Qatar Airways aumenta oferta de assentos para Seychelles

A Qatar volta a voar para Seychelles no próximo dia 25


Divulgação
A Qatar Airways aumentou a oferta de assentos para Seychelles neste Verão. As viagens para o destino agora serão feitas três vezes por semana com o aeronaves Boeing 787 Dreamliners.

As ilhas do Oceano Índico abrem totalmente para turistas no próximo dia 25 e, para entrar, os viajantes terão apenas que apresentar um teste RT-PCR de covid-19 com resultado negativo feito 72 horas antes da partida. Não haverá exigência de quarentena ou restrição de movimento para aqueles que chegarem via Doha.

Para o CCO da Qatar Airways, Thierry Antinori, a novidade é animadora. “Retomamos nossos voos para Seychelles em dezembro de 2020. Agora que as ilhas estão se abrindo ainda mais para os visitantes, temos o prazer de oferecer mais disponibilidade de assentos e uma experiência sustentável para nossos passageiros usando nossos Boeing 787 Dreamliners”, diz.

“Sabemos que as autoridades em Seychelles permanecem vigilantes e os visitantes ainda serão obrigados a aderir às medidas de saúde pública postas em prática devido à pandemia, que incluirão uso de máscaras faciais, distanciamento social e limpeza regular das mãos”, acrescenta.

Antonori reforça que padrões parecidos também são adotados pela companhia durante todo o processo da viagem. “Esperamos continuar oferecendo a experiência mais segura possível para os viajantes em todo o mundo e expandir nossa função de auxiliar na recuperação da indústria da aviação comercial”, aponta o COO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7219 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes