Emirates atualiza políticas e estende validade de passagens

|


Divulgação
A aérea também estendeu a cobertura de seu seguro viagem para além de 31 de março
A aérea também estendeu a cobertura de seu seguro viagem para além de 31 de março
A Emirates anunciou atualizações das suas políticas de reserva com o objetivo de oferecer aos viajantes mais flexibilidade e confiança. Os clientes com passagens emitidas antes de 30 de setembro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021 agora podem fazer sua reserva para viajar em até 36 meses, aumentando em 12 meses o prazo determinado na política anterior. Já os clientes com passagens emitidas após 1º de outubro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021 podem usar suas passagens em até 24 meses.

Não será cobrada taxa de reemissão de qualquer passagem e os vouchers ou partes não utilizadas dos bilhetes da Emirates podem ser reembolsados sem multa. Os clientes com passagens emitidas diretamente pela Emirates não precisam entrar em contato com a companhia, pois as reservas são automaticamente prorrogadas. Já aqueles que compraram por meio de agente de viagens devem entrar em contato com o agente antes da data de validade para reemitir as passagens.

A aérea também está prorrogando o seguro viagem para múltiplos riscos a todos os passageiros, sem data limite definida. Para seus passageiros frequentes do programa de fidelidade, a Emirates está prorrogando o status de seus membros Silver, Gold e Platinum até 2022. A validade das milhas Skywards com vencimento em abril de 2020 foi prorrogada para 31 de agosto de 2021. Além disso, a Emirates Skywards está oferecendo aos membros a chance de ganhar milhas em dobro em todos os voos da Emirates e Flydubai reservados de 1º de abril a 30 de junho, para viagens até 30 de dezembro de 2021.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA