Turkish coloca A350-900 nos voos entre Guarulhos e Istambul

|

Os voos entre Brasil (São Paulo) e Turquia operados pela Turkish Airlines passam a ser operados pelo A350-900. A companhia, que atualmente está operando o serviço três vezes por semana, acredita em entregar uma melhor experiência de voo com esse novo equipamento. São 297 assentos na econômica e 32 em executiva.

"Com iluminação personalizada nos corredores, assentos largos, teto mais alto e janelas maiores, as viagens a bordo do Airbus A350-900 são mais agradáveis e levam a uma experiência de voo inesquecível. A aeronave conta com os mais recentes sistemas de entretenimento a bordo e Wi-Fi durante o voo, para garantir a comunicação com o mundo ininterruptamente", aponta comunicado.

A Turkish ainda ressalta a segurança de voar a bordo em relação ao contágio de covid-19. "No Airbus A350-900 todos os detalhes foram considerados para garantir a saúde e segurança dos passageiros durante todo o voo. A pressão da cabine é otimizada para 2.600 metros em todas as altitudes, enquanto que o sistema de ventilação de última geração com filtros HEPA garante total renovação do ar a cada 2-3 minutos, removendo 99,97% de todas as partículas, garantindo um ar limpo e seguro na cabine", completa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA