Filip Calixto   |   07/05/2021 12:14   |   Atualizada em 09/05/2021 22:25

Azul volta a operar em Vilhena (RO) no início de junho

A Azul volta a voar de Vilhena no dia 7 de junho, com quatro voos semanais


Divulgação
A Azul Linhas Aéreas anunciou que, a partir de 7 de junho, volta a voar no Aeroporto de Vilhena, em Rondônia. Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras.

Com a novidade, o Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena, que foi reformado, será o primeiro do interior rondoniense a ter o serviço da empresa retomado. A Azul volta ao destino com um novo modelo de avião, o Embraer E-195, com capacidade para 118 passageiros. Antes o trecho era feito a bordo de um ATR 72-600, de 70 lugares.

"Estamos otimistas e felizes com este retorno, especialmente porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia", afirma o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva.

O voo de Vilhena para Cuiabá vai acontecer sempre às 13h55 com chegada a capital mato-grossense às 15h50. O percurso inverso, que será feitos nos mesmos dias, sai de Cuiabá às 11h40 e pousa em Vilhena às 12h55.

A partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá serão diários, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea.

Tópicos relacionados