Artur Luiz Andrade   |   17/05/2021 09:00

ITA já tem mais de mil agências de viagens cadastradas; saiba como fazer

Em sua estreia no mercado aéreo doméstico, a ITA estará presente em 8 cidades brasileiras

Divulgação/ITA
Lincoln Amano, diretor comercial da ITA
Lincoln Amano, diretor comercial da ITA
Mais nova empresa aérea do País, a ITA Transportes Aéreos, do Grupo Itapemirim, começa a voar em 29 de junho e as vendas serão iniciadas na próxima sexta-feira, 21 de maio, pelo site www.voeita.com.br e pelas agências de viagens cadastradas. Segundo o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, já há mais de 1 mil agências de viagens cadastradas, incluindo as principais consolidadoras do mercado.

As agências de viagens podem se cadastrar clicando aqui ou enviando e-mail para comercial.ita@voeita.com.br. O diretor comercial é Lincoln Amano, ex-Varig e Gol.

A companhia aérea é presidida por Tiago Senna, ex-comandante da Varig, ex-diretor da Passaredo, e executivo em diversas empresas ligadas à aviação. Além de Lincoln Amano, ex-Varig, como diretor comercial, a ITA conta com três gerentes comerciais, divididos por segmento do mercado: Dirk Graetz, cuida das TMCs e viagens corporativas em geral, Paula Bardon da OTAs e Guilherme Fussi de Lazer e Turismo.

Daniela Rocha, ex-Açovisa, Continental, Usiminas e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, é a diretora de Marketing, e Charles Malak, ex-Gol, Webjet e Modern Logistics, o diretor de Operações da aérea.

Em sua estreia no mercado aéreo doméstico, a ITA estará presente em 8 cidades brasileiras: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP). Em 1º de agosto, a malha da ITA ganha 6 novas cidades: Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Vitória (ES).
Divulgação/ITA
Paula Bardon
Paula Bardon
Divulgação/ITA
Guilherme Fussi
Guilherme Fussi
Divulgação/ITA
Dirk Graetz
Dirk Graetz

Assista à entrevista de Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, ao Portal PANROTAS




Tópicos relacionados