Victor Fernandes   |   14/05/2021 09:06

Turkish Airlines retoma serviço com chef a bordo

Os passageiros em voos de longa distância e Classe Executiva podem desfrutar dos pratos dos Flying Chefs

Divulgação
A Turkish Airlines anunciou o retorno de seu serviço exclusivo de chef a bordo. Desde o dia 1º de maio, os passageiros em voos de longa distância, com oito horas ou mais de duração em classe executiva, podem voltar a desfrutar dos pratos gourmet preparados pelos Flying Chefs da companhia aérea.

Prometendo oferecer o melhor da hospitalidade turca e a sensação de um restaurante nos céus, os Flying Chefs são selecionados pela companhia aérea com base em um conjunto diversificado de habilidades culinárias. Os escolhidos são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação dos alimentos usando apenas ingredientes frescos e de alta qualidade.

“Durante o ano passado, tivemos que fazer muitos ajustes em nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Nosso premiado serviço de jantar e o programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível", afirmou o presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci.

Para mais informações sobre as refeições a bordo, visite o site.

Tópicos relacionados