Juliana Monaco   |   28/04/2021 09:11   |   Atualizada em 28/04/2021 11:16

Delta disponibiliza mais assentos e retoma serviço de bordo

Além de oferecer mais assentos, a aérea retomará o serviço de bordo e reabrirá os Sky Clubs no verão


Divulgação
Os passageiros poderão retirar a máscara apenas durante as refeições
Os passageiros poderão retirar a máscara apenas durante as refeições
À medida que as vacinações contra a covid-19 e a demanda do consumidor por viagens crescem, muitos clientes da Delta estão voltando a planejar suas viagens para os próximos meses. A expectativa é de que 75% dos clientes da companhia estejam vacinados até o início do verão norte-americano. Desse modo, a aérea anunciou a reabertura de mais assentos nas aeronaves e dos Sky Clubs nos aeroportos, além da retomada do serviço de alimentos e bebidas a bordo.

Apesar das novas medidas, os protocolos de biossegurança continuarão sendo requisitados aos viajantes nos aeroportos e aviões, incluindo uso de máscara obrigatório, autoatendimento, limpeza e desinfecção reforçada, proteções de acrílico nos balcões de check-in e nos portões de embarque e estações para higienização das mãos.

"É realmente encorajador ver e ouvir falar de tantas pessoas sendo vacinadas recentemente. É um progresso incrível. No entanto, continuar usando máscara é uma das maneiras mais importantes pelas quais os clientes e funcionários da Delta podem ajudar a prevenir a disseminação da covid-19. A partir de maio, haverá funcionários adicionais da Delta posicionados nos saguões dos aeroportos para fornecer assistência e ajudar a lembrar os clientes de colocar a máscara ao entrar no terminal", explicou o diretor de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch.

A partir de junho, os clientes que voarem no Delta One ou na primeira classe em voos domésticos selecionados terão as opções de comida quente disponíveis a bordo. Já os clientes da primeira classe que voarem em outras rotas dos EUA desfrutarão de refeições embaladas frescas já no início de julho. Além disso, o conteúdo de entretenimento a bordo continua sendo atualizado com novos programas, filmes e podcasts premiados.

Ainda no verão, a Delta reabrirá os Sky Clubs nos aeroportos e disponibilizará assentos adicionais, com base nas necessidades de capacidade e seguindo as diretrizes de ocupação locais. Em junho, será inaugurado um novo Sky Club em Fort Lauderdale, na Flórida, que contará com novas opções de alimentos e bebidas, assim como os outros espaços.

Para oferecer uma experiência mais segura, a companhia conta com ferramentas digitais para que os passageiros possam gerenciar suas reservas e acessar as restrições de viagem dos destinos. Além disso, o aplicativo Fly Delta fornece rápido acesso ao cartão de embarque e notificações sobre os voos.

Tópicos relacionados