Movida

Filip Calixto   |   13/05/2021 10:37   |   Atualizada em 13/05/2021 10:42

United Airlines sela parceria para oferecer testes rápidos de covid-19

United Airlines tem como parceira da ação a Abbott

A United Airlines acaba de anunciar um acordo de colaboração com a Abbott para usar o teste domiciliar BinaxNOWTM de covid-19 combinado com o aplicativo Novica, ambos da Abbott, por passageiros que viajam para fora dos Estados Unidos. A ideia é oferecer maior segurança aos clientes United com exames recentes e acesso a uma plataforma digital que certifique que os viajantes não estejam infectados pelo novo coronavírus, o que facilita o trânsito por diversos países.

United Airlines
A ideia é oferecer maior segurança aos clientes United com exames recentes e acesso a uma plataforma digital que certifique que os viajantes não estejam infectados pelo novo coronavírus
A ideia é oferecer maior segurança aos clientes United com exames recentes e acesso a uma plataforma digital que certifique que os viajantes não estejam infectados pelo novo coronavírus
A parceria foi pensada já levando em consideração diretrizes do CDC, que permitem que os viajantes autorealizem um teste rápido de antígeno, supervisionado e em tempo real, por meio de um serviço de telessaúde e utilizem o resultado para embarcar em um voo internacional para e a partir dos EUA, se o resultado do teste for negativo.

“Agradecemos a ajuda pró-ativa do setor privado que oferece aos viajantes opções de teste de covid-19 fáceis e confiáveis”, disse a diretora do CDC, Rochelle P. Walensky.

Dessa maneira, os clientes da United podem sair dos Estados Unidos com o BinaxNOW Home Test em sua bagagem de mão e realizar o teste por meio da plataforma digital de saúde eMed enquanto estão viajando, evitando a necessidade de encontrar um laboratório no exterior.

“Queremos fornecer aos nossos clientes mais tranquilidade para que, ao viajarem para o exterior, eles possam retornar aos EUA com rapidez e segurança”, disse Toby Enqvist, diretor de atendimento ao cliente da United. “O Abbott BinaxNOW Home Test atende aos requisitos do CDC e, junto com nossos parceiros da Abbott, a United está reforçando o seu compromisso de tornar as viagens internacionais o mais seguras e convenientes possível, oferecendo uma opção de teste fácil quando os clientes estiverem prontos para retornar aos Estados Unidos.”

O kit de teste domiciliar BinaxNOW é leve, do tamanho de uma agenda e cabe facilmente na bagagem de mão, pasta ou bolsa do passageiro. Recomenda-se que os passageiros viajem com mais de um teste BinaxNOW em mãos, caso o resultado do teste seja inconclusivo.

A United acredita que o teste rápido BinaxNOW covid-19 pode ajudar a restaurar o retorno ao senso de normalidade da vida cotidiana, reunindo familiares e entes queridos, proporcionando confiança adicional durante a viagem e tornando mais fácil fazer negócios internacionalmente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias