Air France pretende retomar voo a Fortaleza em outubro

|


Divulgação
Air France reitera a importância da rota entre Paris e a capital do Ceará
Air France reitera a importância da rota entre Paris e a capital do Ceará

A Air France pretende retomar seu voo entre Paris e Fortaleza em outubro. A companhia aérea europeia, que junto com a KLM não deixou de voar ao Brasil em nenhum momento durante a pandemia de covid-19, sinalizou o interesse de voltar a servir a capital do Ceará em cerca de quatro meses, a depender de como a demanda vai se comportar..

"Por conta do atual cenário da covid-19 no Brasil e no mundo, retomaremos nossas operações em Fortaleza em outubro. No atual contexto sanitário, a companhia revisa constantemente a sua malha em todos os países onde opera, adaptando-a às restrições de viagem e à demanda de clientes", aponta a Air France, em comunicado, garantindo ainda que mantém a confiança no potencial de sua rota no Nordeste.

Os franceses ainda apontam que, se necessário, "os passageiros impactados por este ajuste serão contatados individualmente e receberão toda a assistência necessária para a remarcação de viagens ou para reacomodação a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro, partindo de Fortaleza para estas cidades com sua parceira Gol.

A Air France reforça que medidas comerciais estão em vigor para garantir flexibilidade e permitir aos clientes que adiem ou cancelem suas viagens sem custo adicional".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA