Air France retoma voo diário entre São Paulo e Paris

|

O Grupo Air France-KLM acaba de divulgar sua malha aérea atualizada para os próximos meses, com destaque para a retomada do voo diário da Air France entre São Paulo (GRU) e Paris (CDG) a partir de 28 de junho. Atualmente com cinco frequências semanais, a aérea francesa aumentará em aproximadamente 30% a oferta de assentos na ligação entre as capitais.

Divulgação
Air France retoma voo diário entre São Paulo (GRU) e Paris (CDG) em 28 de junho
Air France retoma voo diário entre São Paulo (GRU) e Paris (CDG) em 28 de junho
"Esta retomada da Air France no Aeroporto de Guarulhos é um passo importante para a companhia, pois demonstra a nossa confiança no mercado brasileiro e a oportunidade de levar ainda mais brasileiros à Europa, na medida em que o continente começa a reavaliar as restrições de circulação. Estaremos, como sempre, tomando todas as medidas sanitárias para garantir viagens confortáveis e seguras para os nossos clientes", afirma o diretor geral do grupo para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

O grupo contará, a partir de 28 de junho, com 22 frequências semanais ligando o Brasil à Europa:
  • São Paulo (GRU) – 14 voos semanais com destino a Paris (CDG) e Amsterdã (AMS)
  • Rio de Janeiro (GIG) – 8 voos semanais com destino a Paris (CDG) e Amsterdã (AMS)

Por conta dos impactos causados pela pandemia da covid-19, todas as operações da companhia são revisadas constantemente e podem sofrer alterações.

ENTRADA NA EUROPA
Devido às constantes mudanças ocasionadas pela pandemia, a Air France-KLM aconselha que os passageiros verifiquem, tanto no momento da compra quanto nos dias que antecedem a viagem, os sites das aéreas. Recomenda-se, ainda, que os sites dos governos francês, holandês e do destino final sejam acessados para atualizações das condições mais recentes para entrada.

A companhia ressalta que, desde 1º de junho, é possível aos brasileiros, mesmo sem dupla nacionalidade ou residência na Europa, viajar de KLM para realizar conexões, desde que o cliente atenda aos requisitos de entrada do destino final. O mesmo já acontece com a Air France.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA