Colômbia e México ganham mais voos da American Airlines para Miami

|


Divulgação
A American Airlines aumentará o número de ligações entre o Miami International Airport (MIA) e a América Latina, com a adição de dois novos vos internacionais, para Chetumal, no México, e San Andres, na Colômbia, a partir de dezembro. Também serão inaugurados seis voos domésticos a partir de Miami, consolidando a posição de maior operadora em MIA, com 341 voos por dia no próximo inverno americano.

Além dos novos voos para Chetumal, no México, e San Andres, na Colômbia, Miami ganhou voos para Tel Aviv, e terá ligação direta com Paramaribo, no Suriname, a partir de setembro, anunciou o vice-presidente de Operações do Hub de Miami, Juan Carlos Liscano.

Os novos voos estão disponíveis para venda desde 5 de julho. Com essas novidades, a companhia terá operações para 28 destinos no México, recorde entre as empresas americanas, e sete na Colômbia. Os voos serão operados às quartas-feiras e aos sábados, a partir do começo de dezembro.

Também no inverno, Miami ganhará voos diários sazonais para Salt Lake City (SLC); e voos semanais, aos sábados, para Albany, New York (ALB); Burlington, Vermont (BTV); Madison, Wisconsin (MSN); Syracuse, New York (SYR); e Tulsa, Oklahoma (TUL).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA