Artur Luiz Andrade   |   06/07/2021 14:34
Atualizada em 06/07/2021 14:37

Colômbia e México ganham mais voos da American Airlines para Miami

Voos começam em dezembro e vendas iniciam em 5 de julho


Divulgação
A American Airlines aumentará o número de ligações entre o Miami International Airport (MIA) e a América Latina, com a adição de dois novos vos internacionais, para Chetumal, no México, e San Andres, na Colômbia, a partir de dezembro. Também serão inaugurados seis voos domésticos a partir de Miami, consolidando a posição de maior operadora em MIA, com 341 voos por dia no próximo inverno americano.

Além dos novos voos para Chetumal, no México, e San Andres, na Colômbia, Miami ganhou voos para Tel Aviv, e terá ligação direta com Paramaribo, no Suriname, a partir de setembro, anunciou o vice-presidente de Operações do Hub de Miami, Juan Carlos Liscano.

Os novos voos estão disponíveis para venda desde 5 de julho. Com essas novidades, a companhia terá operações para 28 destinos no México, recorde entre as empresas americanas, e sete na Colômbia. Os voos serão operados às quartas-feiras e aos sábados, a partir do começo de dezembro.

Também no inverno, Miami ganhará voos diários sazonais para Salt Lake City (SLC); e voos semanais, aos sábados, para Albany, New York (ALB); Burlington, Vermont (BTV); Madison, Wisconsin (MSN); Syracuse, New York (SYR); e Tulsa, Oklahoma (TUL).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.