Movida

Rodrigo Vieira   |   21/07/2021 17:27   |   Atualizada em 21/07/2021 17:29

ITA inicia as operações de seu terceiro A320

Segundo a ITA, em breve já serão cinco aeronaves em utilização pela companhia aérea


Divulgação/ITA
Segundo a ITA, em breve já serão cinco aeronaves em utilização pela companhia aérea
Segundo a ITA, em breve já serão cinco aeronaves em utilização pela companhia aérea

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) incorporou hoje a terceira aeronave à sua frota operacional. O A320 de prefixo PS-SFC, que estreou com um voo Galeão-Guarulhos, dá a oportunidade para a evolução da malha da companhia aérea, que estreou em 19 de junho voando para oito destinos.

"O crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos. Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados", afirma o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

Segundo a ITA, já há mais duas unidades de A320 em solo brasileiro em fase de customização para aumentar a frota nos próximos dias.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto de 2021, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

As passagens já estão à venda no site da companhia, em www.voeita.com.br, e nas agências de viagens parceiras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias