Gol anuncia retorno dos voos a Montevidéu, no Uruguai

|


Divulgação
A Gol volta a voar Montevidéu a partir de 3 de novembro, dois dias depois da reabertura das fronteiras do Uruguai para estrangeiros totalmente vacinados.

De 3 de novembro a 14 de novembro, serão quatro saídas semanais da Gol a partir de Guarulhos às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno ao Brasil.

O voo decola às 9h10 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). Já a volta acontece às 13h10 (horário local), a partir de Montevidéu, com aterrissagem no Brasil às 15h35.

VOOS DIÁRIOS A PARTIR DE 15 DE NOVEMBRO
Já no período entre 15 e 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta - e nos mesmos horários.

Divulgação
A partir de 15 de novembro, voos da Gol a Montevidéu começam a ser diários
A partir de 15 de novembro, voos da Gol a Montevidéu começam a ser diários
A rota será operada com o jato Boeing 737 800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Os bilhetes já estão à venda em todos os canais comerciais da Gol.

"Há 15 anos, desde 2006, a Gol atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios. Estes, por exemplo, podem se valer dos nossos acordos de codeshare e interline com companhias aéreas parceiras, como a Air France, KLM e American Airlines, que possibilitam conexões no Brasil para destinos na Europa, nos Estados Unidos e outras localidades no mundo", avalia o diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol, Randall Saenz Aguero.

CANCUN E PUNTA CANA TAMBÉM RETORNAM
Também em novembro, a Gol volta a voar para Cancun e Punta Cana, saindo de Brasília e São Paulo. Clique aqui e confira.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA