Azul abre inscrições para nova edição do Programa Trainee

|

PANROTAS / Da Redação
Azul busca talentos de todas as áreas de formação para candidatura no seu Programa de Trainee
Azul busca talentos de todas as áreas de formação para candidatura no seu Programa de Trainee
A Azul acaba de abrir as inscrições para o Programa Trainee 2022. São cerca de 15 vagas para candidatos com formação superior em qualquer área de atuação para início em janeiro de 2022. Para participar do programa, é preciso ter se graduado em qualquer área de conhecimento entre julho de 2018 e dezembro de 2021. É necessário também ter mobilidade e disponibilidade para atuar em Barueri (SP) e para realizar viagens a trabalho. Os interessados poderão se inscrever até 19 de outubro no site www.voeazul.com.br/trainee.

Logo no início do programa, os trainees farão uma imersão no negócio da Azul, conhecendo a experiência oferecida ao cliente, por meio de visitas a áreas estratégicas, como aeroportos, hangares de manutenção de aeronaves, Azul Cargo, callcenter e universidade corporativa. Além disso, para acelerar a carreira dos jovens talentos, o programa oferecerá mentoria realizada com o CEO, vice-presidentes e diretores da companhia aérea, que acompanham de perto o desenvolvimento de cada um.

"O nosso programa Trainee é diferente porque é uma via de mão dupla. Sabemos que nós, como liderança, temos muito o que compartilhar com esses jovens talentos, mas eles, por estarem ingressando no mercado agora, nos trazem uma visão moderna e inovadora que também contribui muito com o nosso negócio, ou seja, acaba sendo uma troca mútua de visões, experiências e ideias" afirma a diretora de Pessoas da empresa, Camila Almeida.

O processo seletivo dará oportunidade para que os candidatos demonstrem suas habilidades em testes onl-ine, games para resolução de problemas e tomada de decisões, dinâmicas, entrevistas e painéis com a liderança. A companhia busca pela representatividade em todas as suas oportunidades e, por isso, todas as etapas são conduzidas sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade ou outra particularidade.

Além dos benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, restaurante próprio, vale-transporte ou estacionamento no local, gympass, programas de qualidade de vida e saúde, os trainees também terão direito a outros diferenciais da Azul, como passagens aéreas nacionais e internacionais para eles próprios, seus pais, filhos, cônjuge e acompanhante, bilhetes nacionais ou internacionais para presentear amigos e, ainda, farão parte do clube de descontos da companhia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA