Victor Fernandes   |   16/09/2021 11:40
Atualizada em 29/09/2021 14:52

Azul terá 14 rotas novas no Paraná durante o verão

Foz do Iguaçu receberá voos da companhia aérea vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste

Divulgação
Foz do Iguaçu receberá voos da Azul vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste
Foz do Iguaçu receberá voos da Azul vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste
De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, a Azul desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão cidades paranaenses a 14 novas rotas em todo o País. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia aérea.

Com isso, Curitiba passa a contar com três novos destinos para quem quiser viajar do Aeroporto Afonso Pena: Porto Seguro, Maceió e Natal. A capital paranaense terá ainda mais opções de voos para Campinas (SP) e Campo Grande (MS).

Já quem embarca em Londrina poderá voar para Navegantes e desfrutar das praias catarinenses ou, ainda, em conexão direta, para Cuiabá, porta de entrada do Pantanal. Maringá também passa a contar com conexões para a capital mato-grossense, Navegantes (SC), além de Rondonópolis (MT) e Porto Seguro (BA).

Importante destino turístico do País, Foz do Iguaçu, que já recebe voos da companhia provenientes de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, terá incrementos de frequências inéditas, durante a alta temporada, para Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro (BA), Navegantes (SC) e Salvador.

"Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Paraná ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso cliente”, afirmou o gerente de planejamento de malha da empresa, Vitor Silva.

Confira abaixo a programação detalhada dos voos no Estado paranaense.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS