Azul terá 14 rotas novas no Paraná durante o verão

|

Divulgação
Foz do Iguaçu receberá voos da Azul vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste
Foz do Iguaçu receberá voos da Azul vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste
De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, a Azul desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão cidades paranaenses a 14 novas rotas em todo o País. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia aérea.

Com isso, Curitiba passa a contar com três novos destinos para quem quiser viajar do Aeroporto Afonso Pena: Porto Seguro, Maceió e Natal. A capital paranaense terá ainda mais opções de voos para Campinas (SP) e Campo Grande (MS).

Já quem embarca em Londrina poderá voar para Navegantes e desfrutar das praias catarinenses ou, ainda, em conexão direta, para Cuiabá, porta de entrada do Pantanal. Maringá também passa a contar com conexões para a capital mato-grossense, Navegantes (SC), além de Rondonópolis (MT) e Porto Seguro (BA).

Importante destino turístico do País, Foz do Iguaçu, que já recebe voos da companhia provenientes de Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, terá incrementos de frequências inéditas, durante a alta temporada, para Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Seguro (BA), Navegantes (SC) e Salvador.

"Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, o Paraná ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso cliente”, afirmou o gerente de planejamento de malha da empresa, Vitor Silva.

Confira abaixo a programação detalhada dos voos no Estado paranaense.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA