Azul terá voos diretos de Uberaba para Campinas, Maceió e Porto Seguro

|


PANROTAS / Emerson Souza
Azul tem novidades na operações de voos em Uberaba, no interior mineiro
Azul tem novidades na operações de voos em Uberaba, no interior mineiro
A Azul Linhas Aéreas segue ampliando seu alcance de conexões regionais. Depois de anunciar ampliação de malha nos Estados do Pará e no Mato Grosso, a companhia comunicou a adição de novos voos em Uberaba (MG) já a partir de novembro, quando passa a ter seis voos semanais para Campinas, no interior paulista. Em dezembro e janeiro o município terá operações diretas para Maceió e Porto Seguro (BA).

Em complemento a esses voos diretos, a Azul fará alterações nos horários de seus voos entre Uberaba e Belo Horizonte e, a partir de outubro, contará com opções partindo da capital mineira às 8h10 e 17h10, com voltas partindo de Uberaba às 10h15 e 19h15. Essas alterações foram pensadas estrategicamente pela companhia para atender as viagens de negócios, pois conta com horários convenientes para quem precisa se conectar para ir e voltar ao seu destino no mesmo dia.

Os voos diretos para Maceió serão operados às sextas-feiras, e os feitos em direção a Porto Seguro, ocorrerão aos sábados. Essas operações serão realizadas com aeronaves de modelos Airbus A320, com capacidade para até 174 clientes, e Embraer E1, para 118, respectivamente.

"Nós retomamos nossa operação em Uberaba, em fevereiro deste ano, com um voo diário para Belo Horizonte. Já estamos com duas ligações diárias para a capital e estamos aumentando sensivelmente a nossa oferta, colocando novas operações para São Paulo e, em dezembro e janeiro, para Porto Seguro e Maceió. Isso mostra a nossa aposta na região e nosso desejo de estimular o interesse dos uberabenses em viajar e dos brasileiros em acessarem a cidade, que tem uma economia forte marcada pela pecuária e pela indústria sucroalcooleira. Quanto mais simples e fluidos forem os acessos, maior o desenvolvimento econômico do município" afirma o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

Veja nas tabelas abaixo os horários e detalhes dos novos voos partindo de Uberaba.

No primeiro quadro estão as conexões entre a cidade do Triângulo Mineiro e a capital do Estado:
Na sequência esta os detalhes dos voos entre Uberaba e Campinas:
A seguir estão algumas informações dos voos da cidade mineira para Maceió e Porto Seguro:


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA