Azul voa três vezes por semana para Lisboa

|

PANROTAS / Da Redação
Azul volta a voar entre Campinas (SP) e Portugal
Azul volta a voar entre Campinas (SP) e Portugal
A partir de hoje (1º), a Azul volta a realizar voos com a possibilidade de embarque de turistas brasileiros para Portugal, agora que o governo português autorizou a realização de viagens não essenciais para o país, suspensas há quase 18 meses por causa da pandemia de covid-19.

Atualmente, a companhia aérea está oferecendo entre três e quatro voos semanais de e para Portugal, com decolagens de Campinas (SP). Com a flexibilização, a aérea acredita em um crescimento na demanda e acompanha a movimentação do mercado para avaliar eventuais incrementos na oferta de voos para a Europa.

“Portugal é um mercado importante para nós porque os clientes já conhecem bem o quão cômodo é poder embarcar de Campinas em um voo direto para Lisboa, sem a necessidade de conexões. Conforme a procura for crescendo, temos a expectativa de aumentar ainda mais a nossa oferta de voos” afirma o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Para entrar no país, os turistas deverão apresentar o Certificado Digital Covid da União Europeia, comprovativo de realização do teste laboratorial RT-PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas anteriores à do embarque. Vale ressaltar que não é preciso estar vacinado, basta apenas apresentar a testagem.

Com a reabertura, a Latam também fortaleceu o serviço, aumentando sua operação, a partir de novembro, de quatro para seis voos semanais, na rota São Paulo-Lisboa

Divulgação/Azul
Malha de voos da Azul prevista para setembro entre Brasil e Portugal
Malha de voos da Azul prevista para setembro entre Brasil e Portugal



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA